! Antes de começarmos a nossa matéria, gostaríamos de falar que todos os comentários falados aqui são do site MileyBR.com .
Como sabem, hoje o site Egotastic e Ocean Up postaram algumas fotos pessoais de Miley e entre ela há uma imagem em que eles sugerem ser Miley, já que não aparece seu rosto, apenas o corpo. Confira agora o que um integrante da equipe do site MileyBR.com postou no site:
1. Muitos estão alegando que a blusa que a menina usa na foto é a mesma de Miley. Isso comprova algo? É muito fácil encontrar uma blusa quadriculada como a que aparece na foto.
2. Quando Miley foi ao Rock in Rio a criticaram duramente pelas roupas que ela usou durante as performances. Bom, aproveitem as fotos agora para ver que as coxas e batatas da perna de Miley são mais grossas clicando aqui e aqui.
3. Muitos dizem que o telefone que está tirando a foto é o mesmo de Miley. Bom, Miley é famosa, mas isso não significa que o celular que ela usa foi feito somente para ela no mundo todo. Além disso, não é o mesmo.
4. Até mesmo o pescoço da pessoa da foto é diferente do de Miley. Confira a foto de Miley com seu pescoço esticado clicando aqui e confira a diferença.
5. A tatuagem que Miley tem abaixo do seio esquerdo não aparece na foto. Caso ela tenha sido tirada antes da tatuagem, deveria ser antes de Dezembro de 2009. Mas antes de dezembro de 2009, Miley não usava cabelo com uma cor loira e cacheado como está na foto. Ela usava seu cabelo ou castanho escuro ou castanho claro e na maioria das vezes liso ou ondulado. A única época que poderiam dizer que Miley usou o cabelo da cor que está na imagem, seria entre Março e Agosto de 2009, um período que Miley não tinha o corpo mostrado. Confira as provas em nossa galeria na parte de Appearences & Events ou Candids dessa época.
6. Muitos mostram fotos do hotel que Miley estava em Madri, por onde passou mês passado, mas isso seria uma contradição quanto ao item acima, já que Miley já tinha o “Just Breathe” tatuado no corpo.
7. Os dedos da foto estão mais finos que o de Miley, a cor da pele está diferente e os fatos acima, além de outros, provam que não são Miley.
POLÊMICA ENCERRADA, CERTO? Se alguém insiste em achar que é Miley, é porque está procurando uma desculpa para criticá-la, assim como a mídia faz. Ela precisa do apoio de fãs nesse período onde sites e revistas não a perdoarão e insistirão em dizer que é ela. Se você é fã de verdade, mostre seu apoio e não deixe que pensem essas coisas.
Gostou? Bom, nós achamos totalmente convincente, por isso postamos aqui. A última parte, em itálico é o mais importante que nós, fãs, devemos fazer: apoiar Miley, mesmo nesse difícil momento.
